sexta-feira, 5 de março de 2010

Doce sonho...

Do fundo da minha alma eu tentei negar esse amor, eu tentei de todas as formas me manter firme no chão, me manter segura. E eu juro que tentava separar a ilusão da realidade. Procurava sempre me manter na realidade, sabendo que se eu permitisse me apaixonar por ti, eu iria sofrer, eu iria me sentir sozinha e mais uma vez iria chorar todas as noites por sentir a falta de alguém que nunca tive.

No entanto, naquele dia, você olhou para mim. Eu sei que por um segundo você pensou em mim, apenas em mim, e para minha surpresa você sorriu. Um sorriso que quebrou todas as minhas barreiras, que me fez flutuar, sonhar e até voar. Aquele sorriso me levou aos céus, me transformou em um anjo e eu vi a luz e a paz de uma forma que, tenho certeza, ninguém havia visto antes.

A partir daquele momento, eu me apaixonei, eu me permiti apaixonar por esse ser que me fez sentir viva novamente. Porque naquele momento, meu coração bateu mais rápido, minha mente só pensava em você, minha face enrubesceu, minhas mãos suaram e minha respiração tornou-se mais forte.

Você caminhou até mim com seu jeito charmoso, elegante baixou seu rosto até o meu, e me cumprimentou. O mundo parou, meus olhos se arregalaram, porque ele viu que eu existia, que eu estava ali. Eu tentei pronunciar algumas palavras, mas não havia voz, não havia palavras para se dizer em um momento como aquele. Ele sorriu de novo, passou a mão forte e máscula no meu rosto me acariciando. Talvez ele estivesse se perguntando o porquê de eu estar febril e enrubescida, mas eu não conseguia pensar direito, não conseguia desviar os meus olhos dos dele. Eu o amava, talvez eu nunca tivesse sentido algo tão forte, talvez tê-lo ali, não passasse de um sonho. E foi com esse pensamento que ele umedeceu os lábios, e os trouxe para perto dos meus.

Como havíamos chegado naquele ponto? Eu não sei, mas se fosse um sonho... por favor, não quero acordar.

Eu sentia a respiração calma dele, totalmente em contraste com a minha, nesse ponto, nesse auge, ele selou os meus lábios com tanta ternura, que eu não sabia como não havia derretido aos pés dele. Porém, ele selou os meus lábios, sorriu novamente e deu a costa para mim. Deixando-me ali... Parada. Sozinha.

Hoje, fico a esperar pela única coisa que me faz falta, o qual ele levou... Meu coração.

11 comentários:

  1. Menina, já pensou em se juntar a mim e virar escritora? HAUSHAUHS
    tá lindo *-*
    beijos

    ResponderExcluir
  2. É, só pode ter virado. Tô te dando essa moral. Só porque você é gatinha e escreve fofo.

    >3

    ResponderExcluir
  3. SHAUSHAUHSAUHSUAHSUAH. Obrigado pelo elogio. E escrevo melado. uú

    ResponderExcluir
  4. Mas é melado que chama atenção. Eu sou super emotivo, se escrever algo fofo pra mim com uma música de fundo triste ou algo parecido, eu caiu em lágrimas. D<'

    Mas parabens, seu blog é legal, se não eu não teria voltado aqui tantas vezes. ._>/

    Pena que não são pra mim. ;;
    Um dia quem sabe. xD
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Ahn... Eu não sei nem ao menos quem é... Pode me dizer teu nome ou da onde te conheço? Please...

    E obrigado por tudo que disse, realmente.

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho um profile fake.
    Apareço pra você quando menos esperar...


    Bgs.

    ResponderExcluir