segunda-feira, 12 de abril de 2010

Silêncio.

Sim, eu ia vir aqui e escrever algo maravilhoso, tentar explicar o que sinto quando estou perto de ti, mas as coisas mudam rápido, não? Quando eu pensava te escrever como deveria ser o teu cheiro, a tua pele, o teu toque, quando eu pensava em expressar aquilo que eu sinto quando o silêncio é a melhor maneira, deixando o toque falar por todas as minhas palavras. Afinal, quando se é no amor, palavras são só palavras, nada mais que isso. Agora os toques, os gestos, os beijos, a respiração, o murmúrio de sons inexpressíveis e inexplicáveis, esses sim são o ponto fulminante de uma felicidade, o auge da alegria. Ah como eu queria descrever isso a você, como eu gostaria de ter o poder das palavras fazendo-as se juntar e criar um texto tão incrível que lhe tiraria lágrimas de paixão. Porém, não vim aqui para isso, na verdade vim, mas não é isso que irei lhe dizer ou tentar lhe dizer.

Simplesmente não vou dizer nada, e deixar o silêncio sem os gestos dizer por mim. E pensando um pouco, o silêncio pode ser visto de tantas maneiras, que às vezes chega a ser assustador. Se eu lhe desse meu silêncio neste momento, o que acha que eu gostaria de estar dizendo e não tenho coragem ou explicação? Quais as palavras que poderia ser trocadas por este silêncio? Tristes, Adeus, Alegria, amor? Como saber? Como ter a certeza e não fazer uma burrada ao tomar alguma medida drástica?

Eu dou o meu silêncio, por depois de ler tanto, ouvir tanto, não sei o que escrever, não sei o que lhe dizer. De tanto ter o que falar, acabamos perdendo o sentido do que estávamos escrevendo, tornando algo sem nexo, sem rumo... E nesse momento que vemos que nossa cabeça está assim, uma completa zona, sem nem ao menos saber por que, e tudo o que vem na cabeça, dá aquela vontade de colocar no papel.

Às vezes carregando lagrimas, às vezes carregando um sorriso enorme. O que acha que eu carrego neste momento? Talvez o vazio, talvez aquele medo profundo que não me larga, que em ama tanto incapaz de me deixar por um segundo. Ou talvez eu venha livre, sem estar carregando nada, sem nenhuma culpa, lagrima, alegria, vazio. Então o que seria? O porquê de vir aqui e escrever? Qual a finalidade de estar enrolando tanto para falar algo que em duas palavras explicaria?

Céus, eu não sei. Eu só sei que o silêncio falará por mim, o que eu não tenho coragem de dizer, o que eu não sei responder, o que eu não sei dizer.

Um comentário:

  1. Uauuu.... Foi a leitura mais linda que eu já fiz !
    Tem tanto sentimento,tanta confusão,paixão,....
    Eu realmente amei !
    Ficou muito lindo !
    Parabéns linee !

    ResponderExcluir