quinta-feira, 27 de maio de 2010

Me leve com você

Você já não parece ser o mesmo, já parece não gostar do que gostava antes, já não parece sentir o que sentia antes, todos a sua volta parecem conhecê-lo, menos eu. 
Por anos você se afastou, por anos você se manteve calado, mas você afirma que foram segundos, segundos de um silêncio inexplicável, mas você afirma ter ficado ao meu lado nesses segundos.
Você não é o que parece ser, você está com ela, não comigo. Eu fui o seu passatempo enquanto ela descansava de um outro alguém. Eu fui o seu brinquedo que agora está empoeirado em cima da estante, completamente esquecida enquanto você está com ela.
As coisas que escrevo deixaram de expressar algum sentimento a você, que agora lê como um artigo de revista. Olhe ao seu redor, eu não sou nada além da criança que te amou a ponto de aceitar ser o seu brinquedinho, a sua segunda opção.
Suas palavras me encantavam por um tempo, mas a verdade veio junto dos teus olhos, junto dos teus lábios. E o mais assustador: eu me apaixonei ainda mais.
Eu achei que te conhecia, eu achei que era alguém, mas o que eu seria ou poderia ser, se ela é tudo pra você?
Ela sabe o que eu não sei, ela ri das coisas que não entendo, ela lhe tem na mão sem ter medo de perder.
Você já não é o mesmo de antes, você já não sente o mesmo que antes, você já não valoriza o que tinha valor antes, você já não olha com carinho o que lhe fazia bem, como antes.
Antes eu sabia que você me amava, mas e agora? Agora suas palavras não fazem mais sentido, agora você foge de mim, agora você procura refugio em outras pessoas. E nessa situação tenho de me recorrer a ela e saber o que está acontecendo, esperando pelo meu fim, pelo dia em que você não irá mais precisar de mim.
Então os dias vão se passando, e o mal resolvido vai me corroendo por dentro, me deixando ainda mais vazia, deixando minhas promessas vazias. Eu te prometi o mundo, porém nem mesmo meu coração foi fácil de suportar. Tento me desligar do mundo, tento te fazer feliz, porque você estando feliz, eu estarei.
Mas como eu posso te fazer feliz, senão estou mais ao seu lado? Eu algum dia estive ao teu lado?
Beijos, murmúrios, caricias... Tudo foi em vão? Todas as promessas jogadas ao vento, todo o sofrimento, toda a espera, toda a esperança, se foi? Eu fiz tudo por você, eu suportei tudo por você, eu chorei por você, eu perdoei por você, eu perdoei VOCÊ, mas agora eu procurei a tua mão e não achei. Você foi a minha luz, e quando me deixou a escuridão tornou-se mais sombria do que nunca. E então você voltou, e agora novamente está querendo me deixar.
Sou fraca, estou fraca para gritar que fique, para segurar a sua mão com força e impedi-lo de das à costa a mim. A verdade nos assustou tanto, que até amá-lo eu temo, mas ficar sozinha, ficar sem você, é ainda pior. Você se foi novamente? Onde você está? Me leve com você desta vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário