quarta-feira, 14 de abril de 2010

Sinto a sua falta.

Sinto-me só. Sua alma não está presente em mim nesta noite, seu corpo se esvaiu do meu, procurando por um refugio longe de mim.
Sinto a sua falta.
Não quero dizer adeus, nem tão pouco ver-lo partindo para longe de mim. O que seria da minha alma? Ela não resplandeceria mais, meus olhos se tornariam tão opacos quanto à de um corpo sem vida. Meus lábios morreriam frente aos seus se partindo, e meu coração não pararia de bater, pois assim o destino saberia que ali uma alma sofre com a perca de seu único desejo de vida
Sinto a sua falta.
Do que vale a beleza sem um admirador? Do que vale a vida sem um porquê de viver? Do que vale procurar a felicidade se já achamos e deixemo-la partir? E do que adianta pedir para a felicidade voltar, se sabemos que ela partirá mais uma vez decepcionada?
Eu poderia ficar acordada só para ouvir você respirar, ver o seu rosto sorrindo enquanto você dorme. Enquanto você está longe e sonhando, eu poderia passar minha vida inteira nessa doce entrega. Eu poderia me perder neste momento para sempre. Todo momento que eu passo com você, é um momento precioso! Não quero fechar meus olhos, não quero pegar no sono, porque eu sentiria a sua falta. E eu não quero perder nada, porque mesmo quando eu sonho com você, o sonho mais doce sonho nunca vai ser suficiente, e eu ainda sentiria a sua falta. E eu não quero perder nada! Deitada perto de você, sentindo o seu coração bater e imaginando o que você está sonhando, imaginando se sou eu quem você está vendo. Eu só quero ficar com você neste momento para sempre, para todo o sempre (..) Não quero perder um sorriso, não quero perder um beijo. Bom, eu só quero ficar com você, aqui com você, apenas assim. Eu só quero te abraçar forte, sentir seu coração perto do meu e ficar aqui neste momento por todo o resto dos tempos.

2 comentários:

  1. Nunca vi ou li tantos sentimos juntos, não um que realmente mechesse tanto comigo .
    Meus parabéns ele ficou maravilhoso !
    Amei de verdade <3

    ResponderExcluir
  2. eu já comentei pessoalmente, mas vou deixar constado aqui também o quanto eu gosto da primeira parte do terceiro parágrafo, principalmente. :D

    ResponderExcluir