quarta-feira, 10 de abril de 2013

Lembranças

Já aconteceu tantas vezes comigo... Ela estar ali, tão linda, mas me ignorando como sempre. Ignorando o fato de amar duas pessoas, ignorando que a vontade é de esquecer tudo e me abraçar, porque.. eu acho que as vezes esse é o meu desejo. E então, eu acordo, e vejo que era apenas um sonho e nada mais que um sonho. Me sinto tão feliz de sonhar com ela, de ainda poder sonhar com ela. Porque eu sei que meus dias não estão passando em branco como eu achei que seria. Eu ainda olho a foto dela, eu ainda.. Eu ainda choro por ela. De saudade, da falta de um abraço dela todos os dias de manha. Sinto falta dela me falando que tenho o cheiro da prima dela, sinto falta dela gostar das minhas unhas, sinto falta do sorriso de lado e sem jeito. Sinto falta dos olhares que queriam dizer tanto, sinto falta do leve carinho sobre minha coxa, sinto falta da voz grave, do balbuciar das palavras manejadas sem jeito, das mãos sempre se mexendo quando ela falava. Sinto falta dos "idái" nas histórias que ela contava. Das ligações que sempre me acordavam e das frases: "ALINE VOCÊ AINDA TA DEITADA?! AH NÃO!" E eu sorria, me levantava em um só impulso e dava bom dia ao sol, tão lindo e brilhoso como nenhum ser jamais poderia ser. E eu adorava sentir o barulho do tênis dela, o silêncio poderia predominar, mas aquele barulho sempre fazia com que as duas rissem. Eu só sinto falta das coisas que ninguém jamais fará. Das coisas que só serão diferentes com ela e com mais ninguém. Eu sinto falta, eu sinto saudade, mas é algo do meu passado, algo pra ser revivido por lembranças e nada mais. Apenas uma boa e velha lembrança, assim como tenho de quem já entrou na minha vida e acabou partindo por motivos que só a vida sabe explicar. Eu amei, eu amo e amarei, no entanto não muda o fato de eu não querer de volta para o meu presente. Sempre será a mulher da minha vida. Sempre.
Siga em frente, como eu estou seguindo. Sorria como eu estou sorrindo. Viva como eu estou vivendo. Com alegria, sabedoria e, principalmente, felicidade.

Que o tempo e mais nada nos afaste...

Nenhum comentário:

Postar um comentário