segunda-feira, 25 de junho de 2012

LittleCarrie



“ Hoje, provavelmente eu siga o mesmo roteiro de antes: uma boa taça de vinho, uma perfeita encenação com algum desavisado e posteriormente após beber o sangue da tal criatura inocente eu acabe vomitando todo o vinho ou quaisquer alimentos consumidos. E provavelmente eu acabe por ficar muito mal em uma cama qualquer enquanto alguma outra serviçal desavisada tenta cuidar de mim.
Desde a última vez em que resolvi assumir a pose de uma senhorita sofisticada que tudo pode e nada lhe afeta, as cenas do capítulo não ocorreram tão bem. Conforme você envelhece, conforme você, vampira ou vampiro, assiste a vida mortal tão de perto ao mesmo instante em que perde sua humanidade pouco a pouco a vontade de viver vai se esvaindo entre seus dedos e por fim resta somente, e digo somente, o desejo de provocar um caos. Resta à vontade, o desejo pela sede de destruição. Ora... Vamos, não seja tão educado assim meu caro, a verdade seja dita, quem não gostaria de acabar com tudo ao seu redor quando todos parecem mais felizes e você continua piorando? Tsc, não minta. Não para mim.


Mais uma vez, somente mais uma vez eu esperava não esperar nada de uma noite igual aquela que se passava. Basta um atrativo a mais em qualquer que fosse a criatura e lá estaria eu a procura de algum tipo de diversão nada perdoável. Pecados e mais pecados. Acha mesmo que eu me importo depois de chegar aonde cheguei mon Cher? Negativo. Nunca me arrependo. ” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário