terça-feira, 19 de junho de 2012

Infortúnios


"Que o tempo e mais nada nos afaste... "

Eu não acredito que você vai me fazer enlouquecer, não acredito que logo você surgiu neste momento tão frágil. Não posso acreditar que de uma forma tão sutil você tomou conta do meu sorriso, dos meus sentimentos, da minha agonia. Eis aqui um pedaço de mim que não conhece, eis aqui um pedaço da minha libido, do meu orgulho, do meu sofrimento e infortúnios. Hoje, arrebatada pelas lembranças de uma vida distante, às pulsações de um coração desesperado e agarrado a uma esperança consoladora lembrou-me de lagrimas, raiva e ódio. Lembranças às quais se desmancharam à simples presença de um ser inanimado, um ser do mundo das minhas ilusões. Eu jamais pude imaginar que algo tão doce e belo poderia existir em minha mente, eu jamais pude imaginar tocar a face de um anjo. As lembranças desapareceram juntamente com a dor que me atormentava, e em seu lugar a vontade de viver reinou, pois vivendo eu lhe veria em meu mundo de fantasias. Eu poderia em meu mundo, beijar-te os lábios, acariciar-lhe a face, compartilhar do teu sorriso e mergulhar nesses olhos profundos. Em teus olhos eu vejo o vermelho, o verde, o azul; eu vejo as arvores ao redor; eu vejo o vento dançar suavemente pelos obstáculos da vida, como se fossem simples adornos. Pelos teus olhos eu vivo. Pelo teu sorriso eu sinto meu coração acelerar. Pelo teu carinho eu sou feliz, pela tua companhia eu me sinto completa. No entanto eu tenho de viver a realidade, e nesta realidade imposta sobre mim serei sua maior fã, serei sua maior admiradora. Nesta realidade, eu te observarei pelo resto da minha vida, eu te guiarei como uma mãe, eu te seguirei como uma sombra. Os meus passos serão os teus, o meu ar será dado por você, o meu sustento será do teu sorriso, e minhas lagrimas serão prova viva de uma alma atormentada e um desabafo sincero de infortúnios. E nesse vai e vem de emoções eu agradeço do fundo da minha alma por me trazer de volta um sorriso verdadeiro nos lábios.

Um comentário:

  1. Meus Parabéns...esse texto ficou ótimo, espero eu um dia poder competir com tanto estilo. Não pare, não deixe de escrever. A vida não é contada pelas vezes em que respiramos e sim pelos momentos nos quais nos tiraram o fôlego. E são esses momentos de devemos registrar. - Pâmela Costa

    ResponderExcluir