sábado, 21 de setembro de 2013

Você joga o jogo, você nunca ganha

Eu sou sua Ofélia, eu fui tão desiludida. Eu sei que você me pegaria de volta, mas ainda finjo confusão. Eu não pude ser sua amiga, meu mundo era muito instável. Talvez você tenha visto o fim, mas você nunca foi capaz de me manter respirando. Você conhece os jogos que eu jogo e as palavras que eu digo quando eu quero meu próprio modo. Você sabe as mentiras que eu minto. Quando você passou pelo inferno e eu disse que eu não podia ficar, você soube como difícil pode ser continuar acreditando em mim. Quando tudo e todo mundo tornam-se meus inimigos e quando não há nada mais que você possa fazer; eu irei culpar você. Não é o caminho que eu quero estar, eu só espero que no fim você veja... É a Ofélia em mim. Eu estou livre para atacar, mas eu não quero feri-la. Se eu nado ou afundo, isso não é de seu interesse agora. Como pôde você possivelmente achar, você teve o poder para saber como me manter respirando. Estudos mostram: Meninas inteligentes são mais deprimidas porque elas sabem o que o mundo realmente é. Não pense por um segundo que faz isso melhor quando você a senta e fala a ela: "Tudo vai dar certo". Ela sabe que na sociedade ela é; ou um demônio ou um anjo sem meios-termos. Ela fala na terceira pessoa, assim ela pode esquecer que ela sou eu.Duvida tu, que as estrelas são fogo. Duvida tu, do movimento deste sol. Duvide da verdade para ser um mentiroso. Mas nunca duvide, que eu amo.
Eu não em importo em lhe contar que a minha vida acabou pelas suas mãos. O tipo de assassinato onde ninguém morre, mas eu não acho que você vá entender. A lei não vai te prender, o mundo não vai te detestar, você nunca fez algo que qualquer homem não faria. Obrigada, bondosos senhores, vocês me fizeram o que sou hoje: Um amontoado de nervos corrompidos e um abocanhado de palavras que ainda tenho medo de falar. Não me importo em lhe dizer agora que sou velha o suficiente pra amar.
A arte do suicídio, bonita e limpa. Expressa uma cena teatral: "Ai de mim! estou indo" - ela gritou. Tornozelos expiram, melodramaticamente permaneceu sob os arcos do luar e do céu, de repente fácil contemplar o porquê. Por que viver uma vida que é pintada com piedade, tristeza e conflito? Por que sonhar um sonho que é contaminado com problemas. E menos do que isso parece, por que incomodar do incômodo?
Apenas por um poema ou uma outra canção triste a cantar. Por que viver uma vida? A vida não é como um domingo nublado com um segundo final quando as pessoas são perturbadas. Porque há uma lição que realmente deveria ser aprendida.
O mundo está cheio de poetas de que nós não precisamos mais. O mundo está cheio de cantores de que nós não precisamos mais. O mundo está cheio de amantes de que não precisamos mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário