sábado, 3 de agosto de 2013

I'm sorry

"Eu menti pra você.
Eu menti quando te mandei embora e disse letra por letra que não te queria mais. Eu menti quando eu disse que não sentia mais, e que o que eu sentia havia ido embora de dentro de mim. Eu menti quando eu disse que eu iria embora, e que te esqueceria tão rápido quanto gostei de você; porque pensei ser capaz. Eu menti quando apontei o dedo na sua cara e disse que a culpa era toda sua, e que eu era o único que estava certo. Eu menti pra mim mesmo por achar que eu já não era assim tão bom pra você, e que não era capaz de te fazer feliz. Eu menti ao te dizer que nenhum texto se referia a você. Eu menti quando escutei musicas que me lembravam você, e disse que não significavam nada. Eu menti pra você com todas as caras e bocas possíveis; afinal, eu tinha que te fazer acreditar. Eu menti dizendo que te queria bem, mas bem longe de mim, e de tudo que fosse me fazer ficar mais um pouco. Eu menti porque te queria bem, porque eu já não era mais cura pra você, eu era veneno, e você sem saber, não parava de beber…"

Nenhum comentário:

Postar um comentário