sábado, 3 de agosto de 2013

Querido John..

"Existem algumas pessoas, que são apaixonadas pelo sorriso dos seus parceiros. Eu, particularmente, não pertenço a essa classe e a culpa é única e exclusivamente sua. O teu sorriso é horrível. Odeio a marca de expressão que se forma no seu rosto, o jeito como o teu nariz toma outra forma e a maneira como os teus olhos se fecham. Eu não sou apaixonado por isso, não mesmo. Deus me livre! Detesto também a maneira como arruma o teu cabelo, deixando-o cair e tapar um dos seus olhos. A tua voz de travesti é irritante, você é irritante. E é esse nome que aparece no visor do meu celular quando você me liga - irritante-. Agora, contradizendo tudo o que eu já disse, eu digo que gosto. Não do seu sorriso, mas de ser o motivo dele. Da forma como consigo te arrancar gargalhadas. Não gosto da maneira como arruma o seu cabelo, mas gosto desse liso-cacheado. Ele é lindo, confesso. E acho que é o que você tem de melhor, depois de mim. Mas torno a dizer, a sua voz é irritante, você é irritante e me irrita. Mas gosto de receber suas ligações. De saber que sou importante pra você e não venha me dizer que não sou. É engraçado a forma como você quer que eu diga que gosto de você e coisas desse tipo. Adoro deixar você falando sozinha, só pra não ter que responder as tuas perguntas. Apesar da sua voz irritante, do seu cabelo tapando o teu olho e do seu sorriso medonho… Eu gosto de você."
~ Querido John

Nenhum comentário:

Postar um comentário