sábado, 3 de agosto de 2013

Fiquei horas e horas te fitando, gravando cada pequeno movimento seu, o piscar dos olhos, o mexer dos lábios, e o passar das horas porque parece que as horas correm sem freio quando eu fico assim, só admirando, só gravando. E tentando entender porque eu tentava te consertar tanto, porque eu dizia que era perfeita quando na verdade, era realmente isso: perfeita, sem mais, por que tem mil e um defeitos, e erros, e sonhos. Tentava criar alguém sem defeitos, ou melhor alguém sem sal, sem graça e você ali parada, senti o cheiro que exalava dos teus cabelos e envolvia todo o ar, que transpassava a minha volta e você deitada prestando atenção nos detalhes do filme, alias tentando prestar, levava a mão aos cabelos, era como se eu a pudesse amar sem pudor, sem pensar em nada e que se fodesse o mundo, eu não precisava mais ir embora, só ficar ali a admirar a garota pela qual eu me apaixonei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário